Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Moderno e muito discreto, o aparelho ortodôntico transparente é solução mais rápida, confortável e eficiente para quem deseja alinhar os dentes. Aliás, todas essas vantagens, garantidas pelas tecnologias do procedimento, transformaram o tratamento em um verdadeiro sucesso entre famosos e anônimos, que estão conquistando o sorriso que sempre desejaram com total praticidade.

Mas além de ressaltar os benefícios, hoje queremos falar um pouco mais sobre o kit do aparelho ortodôntico transparente e mostrar a maneira certa de cuidar do alinhador.

Continue a leitura e veja as dicas que separamos para você!

Inovação que beneficia o sorriso

Sem dúvidas, existem muitas diferenças entre o aparelho tradicional e o aparelho ortodôntico transparente. Conforme contamos no início do texto, o procedimento é tranquilo, seguro, confortável e oferece resultados muito rápidos. E, de fato, todas essas informações são verdadeiras, pois a conclusão do tratamento ocorre entre 6 e 10 meses.

Inegavelmente, existem muitos fatores que podem influenciar nesta agilidade, como você pode entender em um conteúdo que falamos exclusivamente sobre o tempo do tratamento. Mas a tecnologia presente em nosso método faz total diferença não apenas em cada processo, mas também no resultado final do sorriso.

Primeiramente, tudo começa com o escaneamento digital, que consegue informações precisas dos seus dentes e oferece para o dentista responsável todos os dados necessários para traçar um planejamento muito eficiente. Além disso, os moldes de massinha e gesso não existem neste tipo de tratamento. Pois como já citamos, tudo é feito digitalmente.

Da mesma forma, a agilidade de cada fase também é um grande diferencial, já que poucos dias após aprovar o seu planejamento, você já recebe o kit para iniciar o tratamento e conquistar dentes mais lindos, saudáveis e alinhados.

O que vem no kit de alinhamento da We Smile?

De fato, o kit do nosso aparelho ortodôntico transparente é muito especial. Aliás, é muito bom saber que em uma pequena caixinha está a melhor solução para transformar o sorriso. E o melhor de tudo, sem fios e bráquetes que cortam a boca e sem as complicações de consultas excessivas e procedimentos demorados, comuns nos tratamentos com aparelho fixo convencional.

Além disso, mesmo no início do procedimento é possível ver como ficará o seu sorriso no final. Aliás, essa previsibilidade, que também pode ser sentida no preço do tratamento, garante uma jornada ainda mais tranquila e confiável. Mas vamos voltar a falar sobre o nosso kit, que você recebe logo após escolher passar por este tratamento tão eficaz.

Dessa forma, os produtos que integram o nosso kit são:

Alinhadores invisíveis

Como você sabe, em nossas caixinhas mágicas o grande protagonista é o aparelho ortodôntico transparente. Portanto, o nosso kit conta com os alinhadores necessários para cada fase do tratamento. Afinal, cada etapa começa quinzenalmente e os alinhadores são trocados neste período. Assim, seus dentes são movimentados de acordo com o planejamento até que cheguem em sua melhor posição.

aparelho ortodôntico

Ou seja, a cada 15 dias seus dentes já se moveram o suficiente para começar uma nova fase do procedimento. Por isso, este método oferece resultados mais rápidos que os convencionais. Desse modo, é muito importante destacar que essa troca de aparelhos pode ser feita por você, no conforto da sua casa. Sabe como? Com a ajuda do próximo item da nossa caixinha!

Orientações especiais

Junto com os alinhadores você recebe também todas as orientações para usar o aparelho ortodôntico, cuidar do alinhador e realizar as substituições de cada fase do tratamento. Portanto, a dica é sempre consultar nossas dicas para manter o seu processo ainda mais tranquilo e eficiente.

Assim, em pouco tempo seus dentes ficam alinhadinhos do jeito que você queria. E sobre as consultas presenciais, é sempre bom lembrar que elas ocorrem apenas a cada dois meses.

Caixinha higiênica

Por fim, temos um item que garante que seus alinhadores invisíveis fiquem protegidos de sujeiras e possíveis imprevistos. Ou seja, nossa embalagem prática, bonita e resistente é perfeita para guardar o seu aparelho com segurança. Além disso, esse case é uma espécie de transporte para os aparelhos. Portanto, sempre que precisar sair é importante que você leve a caixinha junto.

Pois caso precise comer ou escovar os dentes, é fundamental deixar seu aparelho guardado da maneira correta. Portanto, evite guardar o alinhador no bolso ou deixar enrolado com papel higiênico. Porém, prefira sempre o case feito para ele. Assim, você elimina o risco de danos e perdas.

A maneira certa de higienizar o aparelho ortodôntico transparente

Cuidar do seu alinhador é uma tarefa simples. Por isso, para realizar a higienização adequada, basta utilizar uma escova de dente macia, um pouquinho de detergente e água fria ou morna. Depois que isso for feito, basta enxaguar bem e a limpeza está concluída com sucesso.

Viu só, nosso kit é simplificado e conta com as ferramentas que você precisa para manter o seu tratamento.

Siga nossas recomendações e mantenha o seu sorriso seguro e saudável!

Sempre que desejar, você pode acessar o nosso blog para conferir nossas dicas e conteúdos especiais ou acessar nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades da We Smile!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz