Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Sem dúvida, a tendência mais atual para deixar os dentes mais alinhados é o alinhador dental invisível. Aliás, o aparelho transparente é uma maneira eficaz de realizar o tratamento sem comprometer o visual. Além disso, o procedimento é ágil e pode ser realizado em poucos meses, ao contrário do aparelho convencional.

Antes de revelar as razões do alinhador transparente estar sendo tão procurado, queremos te mostrar como o tratamento vem crescendo. Veja mais informações em nosso infográfico:

alinhador dental invisível

Quer conhecer os principais motivos para o alinhador estar sendo cada vez mais procurado? Confira a seguir!

Tratamento mais rápido e discreto com alinhador dental invisível

Sem dúvida, um dos maiores motivos para escolher o alinhador dental invisível é o tempo de tratamento. Aliás, por contar com tecnologia avançada, o procedimento atinge os resultados esperados em prazos muito menores.
Além disso, o aparelho não interfere e não muda o visual, já que é totalmente transparente. Esse é um benefício muito interessante, pois os tratamentos tradicionais são feitos com aparelhos com fios e bráquetes que, além de se destacarem na aparência, ainda podem machucar a boca.

Preço justo

Atualmente, o preço de um alinhador dental invisível está ficando cada vez mais acessível e justo. Ou seja, aquela velha ideia de que o procedimento era muito caro não existe mais. Nossos aparelhos são de produção nacional e possuem preço bem menor em comparação aos principais concorrentes.
Aliás, hoje existem opções excelentes com valores e formas de pagamento que cabem no seu bolso, ainda mais se tratando de um tratamento que pode ser concluído em poucos meses.

Previsibilidade

Inegavelmente, um dos pontos positivos em apostar no alinhador invisível é que por ser um tratamento com preço fixo, tempo reduzido e sem as temidas manutenções frequentes, o paciente consegue saber quanto tempo ficará com o aparelho e quanto o procedimento custará.

Tecnologia do alinhador invisível

Quem quer corrigir os dentes sem mudar a aparência durante o tratamento ou sem sofrer aquele desconforto, deve apostar no alinhador dental invisível.

Desse modo, uma das principais razões para a grande procura é que o tratamento conta com tecnologia adequada, como escaneamento 100% digital e impressão 3D, que não apenas desenvolvem o aparelho, mas também realizam procedimentos mais confortáveis e precisos.

Por fim, vale lembrar também que toda a tecnologia aplicada no material permite que o alinhador seja retirado sempre para alimentação e higienização. Assim, é possível não prejudicar as refeições e manter a saúde bucal em dia.

Agora que você conhece algumas das principais razões da grande procura pelo alinhador dental invisível, que tal esclarecer os maiores mitos e verdades sobre este tipo de aparelho?
Fizemos um texto especial sobre o assunto, você pode tirar todas suas dúvidas clicando aqui!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz