Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Muitas pessoas têm pavor de ir ao dentista. Ouvir o zumbido dos equipamentos, para elas, é tortura.
Existem procedimentos que precisam, obrigatoriamente, ser realizados por dentistas, mas nem todos. Portanto, para quem tem odontofobia, essa é uma ótima notícia.
Se você quer um sorriso mais bonito, mas não é muito fã de consultórios odontológicos, o clareamento dental em casa é uma ótima opção.

Não se engane

É importante deixar claro que este clareamento possui grande parte do tratamento realizado em casa e reduz, de fato, o número de visitas ao dentista. Porém, apenas um profissional competente será capaz de avaliar se os dentes do paciente podem ou não passar pelo tratamento, e a partir daí, indicar qual será a melhor forma de realizá-lo.
Antes do início do tratamento também é realizada uma profilaxia dentária, ou seja, uma limpeza profissional.

clareamento dental em casa

O clareamento dental em casa

O clareamento começa, então, no consultório. Na We Smile o paciente realiza um Raio-X, um escaneamento digital e conversa com a responsável pelo tratamento. Tudo isso ocorre na avaliação presencial, de forma prática e rápida. Depois de dar esses primeiros passos, o tratamento fica a cargo do paciente. Ele recebe uma moldeira para encaixar nos dentes e o gel clareador. O paciente deverá usar a moldeira com o gel todos os dias, até o fim do tratamento.

Alguns tratamentos exigem uma grande disciplina para não ingerir alimentos e bebidas mais pigmentados, como café, refrigerantes com coloração forte (laranja, cola, uva), vinho tinto, beterraba etc. Isso se deve ao fato de os dentes estarem mais permeáveis por conta do tratamento.
Com o clareamento We Smile você se livra destas restrições alimentares. Basta esperar 3 horas depois de aplicar a placa com o gel, e então comer e beber o que quiser!

Não se iluda

A cor natural dos dentes das pessoas, a chamada matiz, não é exatamente branca e não pode ser alterada. Portanto, ninguém consegue chegar à cor branca, literalmente. O que acontece de fato é uma alteração do croma da cor natural, que se torna mais clara com o tratamento.
Para clarear seus dentes com a We Smiles acesse o nosso site e agende uma avaliação!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz