Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Ter aquele sorriso branquinho e iluminado é um sonho para muitas pessoas. Afinal, dentes lindos conseguem aumentar a autoestima, confiança, além de proporcionar mais segurança para sorrir, falar e tirar fotos. Mas, para alcançar este objetivo, alguns cuidados são essenciais. Por isso, hoje vamos falar sobre clareamento dental e hábitos que podem fazer a diferença.

Está preparado para as nossas dicas? Então, continue a leitura e aproveite!

Melhore seus hábitos

Primeiramente, antes de procurar outros procedimentos que podem melhorar a cor dos seus dentes, é essencial que você tenha cuidados diários.

Portanto, comece tendo atenção em sua alimentação, já que muitas opções industrializadas contam com grande índice de corantes, que acabam contribuindo para o amarelamento dos dentes. 

Desse modo, vale ter um cuidado especial com café, refrigerantes e molhos. Pois, quando consumidos com frequência e em grande quantidade, eles podem corroer o esmalte e deixar o seu sorriso mais escuro.

Por isso, a dica é investir em um cardápio que conte com alimentos que beneficiem a sua saúde e fortaleçam seus dentes como, por exemplo, maçã, pepino, gengibre, azeite e abacaxi.

Além disso, o recomendado é eliminar algumas práticas inadequadas da sua rotina, como fumar e consumir bebidas alcoólicas.

Afinal, elas podem te distanciar de um sorriso mais branquinho. Pois, segundo especialistas, tanto a nicotina quanto o álcool são prejudicais, não apenas para os seus dentes, mas também para a gengiva e a mucosa da boca.

Assim, as substâncias interferem na cor do sorriso, no desenvolvimento de cáries, na redução da produção de saliva, entre outros problemas que podem comprometer sua saúde bucal.

Não deixe a higiene de lado

De fato, não existem grandes segredos quando falamos de um sorriso saudável. Aliás, a regra básica é realizar a higiene bucal da forma certa.  

Mas, infelizmente algumas pessoas deixam os cuidados essenciais em segundo plano.

Portanto, não cometa este erro. Para ter um sorriso brilhante, escove os dentes e use fio dental todos os dias ao acordar, almoçar e antes de dormir.

Assim, é preciso ter atenção nesta tarefa. O ideal é apostar em uma escova macia e não colocar muita pressão sobre os dentes, mas sim escová-los com cuidado e paciência para higienizar cada um deles.

Além disso, uma boa alternativa é visitar o seu dentista regularmente, no mínimo uma vez a cada seis meses.

Desse modo, as idas ao consultório garantem que a sua saúde bucal esteja em dia. Pois, o profissional de sua confiança consegue avaliar a sua higiene e identificar possíveis falhas e problemas, mesmo que ainda assintomáticos.

Aliás, alguns procedimentos são essenciais para cuidar dos seus dentes e deixar o seu sorriso mais branquinho.

Como, por exemplo, a limpeza, que complementa a higienização diária que você realiza e proporciona uma remoção mais intensa de bactérias que podem causar cáries, tártaro e halitose.

Além de proteger a sua saúde bucal, a limpeza faz ainda um polimento dentário. Assim, seus dentes ficam mais uniformes, sem manchas e mais brilhantes.

Escolha o melhor clareamento dental

Por fim, a nossa dica é investir em um procedimento conhecido por deixar os sorrisos mais iluminados. Trata-se do clareamento dental, que oferece diferentes opções, entre procedimento a laser e a aplicação que pode ser feita no conforto da sua casa.

Aliás, em nosso blog temos um texto que explica os diferentes tipos de tratamento e te ajuda a entender qual a solução ideal para o seu caso. Leia agora mesmo e saiba como fazer a escolha certa!

Conheça o clareamento dental da We Smile

O nosso clareamento dental é ágil e muito eficiente. Pois, basta aplicar o gel em sua plaquinha durante 2 h por dia para ter o sorriso mais branco.

E sabe o que é melhor? Este processo é muito rápido. Em menos de um mês, você consegue ter o resultado esperado.

Do mesmo modo, outro grande diferencial do nosso tratamento é a concentração do gel clareador, que é mais baixa e diminui as chances de sensibilidade durante o processo.

Aliás, junto com o nosso kit de clareamento dental, enviamos uma cartela de cores que te ajuda a acompanhar a evolução do tratamento.

Além deste item, te mandamos tudo o que você precisa para ter dentes mais brilhantes, como:

  • Folder com orientações;
  • Molde personalizado para o seu sorriso;
  • Seringas com gel clareador;
  • Case para guardar o molde.

Mas, fora as vantagens citadas acima, com o Pacote + Sorriso, na We Smile você consegue alinhar e clarear seus dentes simultaneamente. Então, se ainda não passou pela fase do alinhamento, saiba que você pode ganhar um desconto especial ao apostar neste combo.

Sem dúvida, essas são apenas algumas dicas que podem deixar seu sorriso ainda mais lindo.

Então, se você gostou do nosso texto, que tal compartilhar com as pessoas que mais te fazem sorrir?

Além disso, continue de olho em nosso blog e aproveite as novidades que estão por vir!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz