Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Se você já ouviu falar sobre tratamentos com aparelhos transparentes, mas imaginou que o valor era fora da sua realidade, chegou o momento de acabar com um mito que pode estar atrasando a transformação do seu sorriso. Para te ajudar a entender um pouco mais sobre isso, ao longo deste texto vamos falar sobre o motivo do valor dos alinhadores invisíveis ser menor do que você imagina.

Além disso, iremos falar também sobre os benefícios em utilizar uma solução com produção nacional e qualidade importada.

Ficou curioso? Então continue a leitura e saiba mais sobre o assunto!

Um método poderoso

Primeiramente, antes de falar sobre o valor dos alinhadores invisíveis, queremos destacar alguns motivos para apostar neste procedimento. Afinal, trata-se de um tratamento cheio de vantagens e você merece conhecer cada uma delas. Portanto, para começar, o aparelho transparente é muito mais discreto quando comparado ao aparelho fixo convencional.

Dessa maneira, o alinhador não conta com fios, bráquetes e borrachinhas, o que garante que o visual não seja alterado durante o tratamento. A ausência destes componentes também é a razão para outro benefício: o conforto. Isso porque os alinhadores invisíveis geram menos desconforto e contam com procedimento mais tranquilo.

Além disso, não machucam e não cortam a boca, como pode ocorrer na opção com fios metálicos. Do mesmo modo, este tipo de tratamento oferece melhor planejamento e previsibilidade. Ou seja, através de tecnologia de ponta é possível saber como serão as etapas do procedimento e ver até mesmo como ficará o sorriso quando a utilização do alinhador for concluída.

O escaneamento 100% digital, por exemplo, elimina a necessidade de moldes de gesso e consegue assegurar uma análise ainda mais precisa dos dentes. Dessa forma, é possível realizar um mapeamento personalizado e observação detalhada da arcada dentária do paciente. Assim, os resultados podem ser ainda mais eficientes, pois são identificados os melhores caminhos e estratégias para alinhar o sorriso.

Sem dúvidas, outra grande vantagem dos alinhadores invisíveis é que eles podem ser retirados para refeições e higienizações. Ou seja, o aparelho precisa ser utilizado 22h por dia, mas pode ser removido quando for o momento de comer e escovar os dentes. Aliás, a limpeza do alinhador é simples e por ser removível, a saúde bucal não é prejudicada e nenhum alimento danifica ou amarela o material.

Consultas reduzidas e resultados agilizados

Nos tratamentos com aparelho fixo convencional, é comum passar por diversas manutenções. Aliás, as visitas ao dentista são muito presentes neste tipo de tratamento e ocorrem pelo menos uma vez ao mês.

No entanto, com os aparelhos invisíveis, é possível visitar a clínica a cada dois meses. Afinal, as trocas de cada fase dos alinhadores são feitas pelo próprio paciente, com as orientações já determinadas pelo especialista. Dessa forma, com toda a tecnologia presente e a análise detalhada da arcada dentária, é possível alinhar os dentes em um prazo reduzido, que varia entre 6 e 10 meses.

valor dos alinhadores invisíveis

Benefícios dos aparelhos com produção nacional

Agora que você já sabe as principais vantagens deste modelo, queremos finalmente falar sobre o valor dos alinhadores invisíveis.

De fato, é comum que muitas pessoas pensem que o tratamento é muito caro. Afinal, com tantos benefícios é fácil imaginar que trata-se de um procedimento fora do alcance. No entanto, isso é um grande mito. Pois quando é analisado o valor e o custo-benefício, que une o tempo de tratamento e todas as vantagens citadas, a solução vale muito a pena.

Por exemplo, os alinhadores com produção nacional e qualidade Premium são muito vantajosos. Pois contam com mecanismos importados, mas por serem fabricados no Brasil custam menos. Isso acontece pois os aparelhos feitos em nosso país eliminam os custos com a importação do produto.

Aliás, quando eles chegam de fora, é necessário mais tempo para o transporte do material e toda essa vantagem encarece o alinhador. Mas quando ele é produzido no Brasil, este gasto é cortado e pode favorecer o paciente. Esta é única diferença entre os aparelhos nacionais e importados. Pois algumas soluções feitas aqui em nosso país são muito eficientes e contam com qualidade Premium, conforme já citamos.

Além disso, o alinhador com produção nacional oferece outra grande vantagem. Trata-se da agilidade para iniciar o tratamento. Como ele é feito no Brasil, o paciente não precisa esperar muito tempo e pode começar a transformação do seu sorriso em poucos dias. A Dra. Ana Paula, responsável técnica da We Smile explicou um poquinho pra gente como os alinhadores nacionais conseguem ser mais acessíveis, nesse vídeo:

O valor dos alinhadores invisíveis

De fato, não há como afirmar precisamente qual o valor dos alinhadores invisíveis. Pois ele pode variar de acordo com cada empresa e técnica utilizada. Porém, é sempre bom afirmar que na hora de uma escolha tão importante alguns fatores devem ser considerados. Primeiramente, é preciso analisar a qualidade do alinhador. Por isso, a dica é pesquisar pela empresa que deseja confiar e buscar referências.

Além disso, é essencial fazer uma escolha que ofereça boas condições para pagar. Ou seja, uma clínica que permita o pagamento parcelado e com descontos e combos que possam beneficiar você.

Por fim, o recomendado é analisar a agilidade dos procedimentos. Uma boa clínica vai te ajudar a começar o tratamento em pouco tempo, através de avaliações eficientes e facilitadas, análise por escaneamento digital e com a segurança que você merece para realizar o sonho de ter um sorriso incrível!

Se você gostou do nosso texto sobre o valor dos alinhadores invisíveis e sobre os aparelhos com produção nacional, compartilhe em suas redes sociais e ajude-nos a informar mais pessoas!

Continue acessando o nosso blog e confira outras matérias sobre o assunto. Aliás, temos um texto muito legal sobre os tipos de clareamento dental. Então se você deseja ter um sorriso branquinho, este conteúdo vai te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas sobre o procedimento.

Clique aqui e leia agora mesmo!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz