Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Há anos as pessoas utilizam o aparelho fixo para corrigir a posição de seus dentes. O aparelho invisível é, de fato, eficaz, mas traz consigo alguns incômodos como arranhões na mucosa bucal e maior dificuldade na manutenção da higiene.

Portanto, com os constantes avanços tecnológicos que vivemos, uma alternativa melhor surgiu: o aparelho invisível.

O aparelho invisível

Como o próprio nome diz, o aparelho invisível não aparece na boca do seu usuário. Ele é uma placa invisível, moldada para, não só encaixar nos seus dentes, mas também os movimentar de forma a corrigir seu alinhamento.

Ele é muito mais discreto do que os bráquetes do aparelho fixo (pecinhas que são coladas nos dentes) e dessa forma pode ser facilmente removido para os momentos de refeição e limpeza.

Começando o tratamento

Ao decidir alinhar seus dentes com o aparelho invisível você não precisará passar pela inconveniente experiência de ter os moldes da sua boca feitos com massa. Isso porque as placas são feitas a partir de um escaneamento digital e de imagens panorâmicas da sua arcada dentária.

Na We Smile você realiza todos esses procedimentos durante sua avaliação presencial, na própria clínica! É tudo muito fácil, rápido, graças as nossas tecnologias.

aparelho invisível

Planejamento do tratamento com aparelho invisível

Depois de coletadas as informações sobre a situação atual dos seus dentes, um tratamento é planejado dentro de um software, levantando de forma exata o número de placas que deverão ser usadas e determinando o tempo exato do tratamento.

Além disso, o software também gera imagens dos resultados de cada etapa, podendo demonstrar como será a evolução do seu tratamento, e até mesmo como ficarão seus dentes ao finalizá-lo.

Impressora 3D

Como já dito, a tecnologia é a principal aliada do aparelho invisível.

Em seguida, depois do tratamento ser planejado, as placas que serão usadas são produzidas a partir de um modelo da sua arcada dentária, feita em uma impressora 3D e entregues periodicamente ao paciente.

Ao invés de ir ao dentista fazer manutenções do seu aparelho, você receberá as placas e as utilizará pelo tempo determinado no software. Dessa forma, você terá muito mais autonomia, praticidade no processo de alinhamento, além de sentir menos dor e incômodos.

É bem melhor!

Há quem opte por adiar a correção dos dentes por não querer usar o aparelho fixo, tanto por sua estética quanto por seu processo.

Portanto, com a chegada e popularização do aparelho invisível, corrigir a posição dos dentes se tornou uma possibilidade muito mais prática e agradável.

Agora que você conhece melhor como funciona o aparelho invisível, conheça o nosso site e agende uma avaliação!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz