Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Entre os maiores questionamentos sobre o tratamento ortodôntico estão as dúvidas sobre o preço do alinhador invisível. Por isso, hoje queremos abordar um tema que promete te fazer mudar aquela ideia de que o aparelho transparente é muito caro e não é acessível para o seu caso.

Aliás, neste texto vamos falar sobre 3 fatores que ajudam você a economizar no alinhamento dos seus dentes. Então se você quer saber mais sobre o tema e descobrir como transformar o seu sorriso gastando menos, continue a leitura e fique por dentro do assunto!

O sonho do sorriso alinhado

Inegavelmente, ter um sorriso lindo e alinhado é um grande sonho para muitas pessoas. Afinal, esta conquista vai além da aparência e pode proporcionar mais saúde e qualidade de vida.

De fato, um sorriso incrível oferece mudanças muito positivas, que vão desde a funcionalidade até fatores como autoestima, aceitação e confiança para fazer coisas simples como comer, sorrir e conversar. Desse modo, a transformação do sorriso é um momento muito especial. Pois é uma fase onde você pode acompanhar uma grande evolução e comemorar cada etapa. Mas essa felicidade pode ser ainda melhor se você escolher um procedimento que facilite todo o processo, através de agilidade, conforto e eficiência.

O tratamento com alinhadores invisíveis garante toda essa vantagem, para que você possa alcançar o seu objetivo de maneira mais precisa e em poucos meses.

Além de todos esses benefícios, os aparelhos transparentes são discretos e não comprometem o visual, garantindo que você não comprometa a aparência enquanto estiver movimentando os dentes. O procedimento também conta com mais previsibilidade, pois os alinhadores, que devem ser utilizados 22 h por dia, são removíveis e podem ser retirados para comer, higienizar os dentes e em ocasiões especiais.

Por fim, ao escolher esta opção você conta ainda com tecnologia avançada. Afinal, o procedimento é muito moderno e atua com mecanismos que garantem mais precisão na movimentação do sorriso. Portanto, um desses recursos é o escaneamento digital 3D, que elimina a necessidade dos antigos moldes e garante informações mais detalhadas da sua arcada dentária. Aliás, toda essa tecnologia é responsável pelo planejamento exclusivo do procedimento, que inicia novas etapas quinzenalmente e tem consultas presenciais apenas a cada dois meses.

Como reduzir o preço do alinhador invisível?

Certamente, você já deve ter questionado sobre o valor dos alinhadores transparentes. Sem dúvidas, muitas pessoas pensam que por ser tão moderno, ter eficiência comprovada e ser praticamente imperceptível, ele não seja acessível financeiramente.

No entanto, este pensamento está totalmente equivocado. Pois optar por um aparelho invisível pode ser uma excelente opção não apenas para o seu sorriso, mas também para o seu bolso. Descubra a seguir 3 razões que tornam o tratamento mais barato.

Tempo

Você já ouviu falar que tempo é dinheiro? De fato, essa informação faz todo sentido quando falamos sobre os alinhadores invisíveis. Pois o tratamento é muito rápido e dura entre 6 e 10 meses. Porém, embora os preços normalmente sejam fixos, ou seja, pelo procedimento e não pela quantidade de meses, os valores acabam compensando muito. Pois você não ficará anos indo ao dentista e pagando as manutenções frequentes.

preço do alinhador invisível

Além disso, a economia também pode ser sentida na redução de visitas ao consultório. Conforme citamos no início do texto, o procedimento com alinhadores invisíveis não demanda tantas idas ao dentista. Por isso, é possível agendar consultas pontuais de acompanhamento e não prejudicar sua rotina e nem atrapalhar possíveis compromissos.

Previsibilidade

Imagina começar um tratamento e já nas primeiras consultas poder ver como seu sorriso ficará no final do procedimento? Com a tecnologia utilizada para desenvolver os aparelhos transparentes isso é possível. Desse modo, você tem a confiança de resultados ágeis e muito eficazes. E o melhor de tudo, sem surpresas negativas que poderiam te fazer gastar mais, como insatisfação por atraso dos prazos e mudança de clínica, por exemplo.

Aliás, a previsibilidade também pode te ajudar a se organizar melhor financeiramente, pois você consegue saber exatamente quanto tempo durará o tratamento e quanto pagará por ele.

Adeus peças quebradas

Se você já usou aparelho fixo ou conhece alguém que passou pelo tratamento convencional, sabe que as peças de metal podem quebrar por conta de alimentos duros ou diversos outros motivos.

Porém, com os aparelhos transparentes isso não acontece. Portanto, essa é mais uma razão que deixa o preço do alinhador invisível ainda mais acessível. Pois como a placa é única, resistente e duradoura, você não precisa reembolsar nenhum valor extra para repor itens danificados e o seu tratamento não é prejudicado com a perda dos componentes.

Como você pode entender ao longo do texto, o preço do alinhador invisível é mais acessível do que muitos imaginam. Além disso, eles são mais confortáveis e discretos e garantem o sorriso que você sempre sonhou de maneira muito mais rápida. Aliás, por falar nisso, publicamos um texto em nosso blog que explica como é possível garantir resultados tão ágeis.

Quer saber os motivos do tratamento durar no máximo 10 meses? Então descubra por que o aparelho invisível oferece resultados mais rápidos.

E se você gostou do nosso conteúdo, compartilhe com mais pessoas que desejam transformar seus sorrisos!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz