Facebook LinkedIn Youtube Instagram Seta Made with love by Platz"

Sem dúvida, ter dentes mais brancos é o desejo de muitas pessoas que estão em busca do sorriso dos sonhos. Aliás, o escurecimento ou surgimento de manchas nos dentes é um processo comum para muitas pessoas. É justamente sobre isso que vamos falar ao longo do nosso texto, pois queremos te revelar o que pode causar o problema e te apresentar o clareamento dental com gel, um tratamento eficiente da We Smile que pode resolver a questão. Ficou curioso? Então continue a leitura e confira!

Afinal, por que os dentes escurecem?

De fato, os dentes ficam mais escuros com o tempo.  De acordo com especialistas, o processo é natural e muito comum. Pois sofremos com alterações fisiológicas e patológicas com o passar dos anos.
Primeiramente, para que você entenda melhor, é preciso expli

car que o elemento dentário é formado por três estruturas. Ou seja, polpa, dentina e esmalte. A dentina é o tecido esbranquiçado que recobre a polpa do dente. Porém, o escurecimento acontece pelo desgaste progressivo da parte externa, que é o esmalte. Assim, ao longo do tempo o processo de remineralização fica deficiente. Desse modo, os dentes tendem a absorverem mais as pigmentações dos alimentos.

Inegavelmente, é mais comum que pessoas mais velhas sofram com o escurecimento dos dentes. Mas o problema também pode ocorrer com os mais jovens. Aliás, o estilo de vida de cada um pode influenciar. Dessa maneira, o sorriso de quem fuma, toma café, refrigerantes, vinhos e chás escuros pode ter a cor prejudicada.

Como evitar a situação?

Sem dúvida, a higiene bucal é fundamental e os cuidados devem ser constantes. Pois a falta de uma boa higienização pode causar outros problemas como cáries e até sérias infecções. Por isso, a escovação e o uso de bons produtos, como enxaguante, creme e fio dental são primordiais. Além disso, o recomendado é ficar de olho nos sinais e consultar o dentista de sua confiança de 6 em 6 meses para evitar complicações.

clareamento dental com gel

Para reverter a situação, a dica é apostar em procedimentos de qualidade que deixem seus dentes mais bonitos e resgatem sua cor natural como, por exemplo, os famosos clareamentos.
No entanto, é preciso muita atenção para não se deixar levar por métodos milagrosos encontrados na internet. Afinal, seu sorriso e sua saúde bucal são coisas muito sérias, não é mesmo?
Não deixe que procedimentos duvidosos com bicarbonato de sódio e água oxigenada estraguem isso!
Portanto, o ideal é procurar clínicas especializadas que oferecem conforto, segurança e eficiência no real clareamento dos seus dentes.

O melhor clareamento dental com gel para você

Além de trabalharmos com os melhores alinhadores transparentes do mercado, também desejamos deixar seus dentes ainda mais branquinhos e brilhantes. Ou seja, temos o tratamento de clareamento dental com gel que pode transformar o seu sorriso por apenas 2h por dia. Nosso método, que utiliza o uso contínuo por 21 dias de produto clareador em uma placa com medidas exclusivas, oferece menor sensibilidade durante o procedimento e preço acessível.

Quer saber mais? Veja detalhes sobre o tratamento de clareamento dental com gel e fale conosco acessando o nosso site!
E se você gostou do nosso texto, compartilhe para que mais pessoas fiquem por dentro do assunto!

Marketing Digital Orientado a Dados | Beatz